51 Crianças recebem a primeira eucatistia

Neste final de semana, 05 e 06 de maio, a Paróquia Santo Antonio do Anhangabaú estava em festa. Depois de 2 anos se preparando na Catequese, 51 crianças da nossa Paróquia receberam a Primeira Eucaristia, com um número grande de crianças elas foram separadas em duas turmas, uma no sábado e outra no domingo.

Tudo muito bem organizado, simples, belo e emocionante. Para as catequistas, foi muito compensador ver as crianças acompanhadas por seus pais e parentes que vieram acompanhar esse importante momento na vida dos pequenos.

Ao receber o corpo e sangue de Jesus Cristo, os pequenos puderam vivenciar pela primeira vez o sacramento da comunhão. O ato religioso foi presidido pelo Padre Jorge, que convidou todos os catequizados a participarem efetivamente da igreja e lembrou que é necessário que eles busquem sempre a Deus.

Ao final da missa, ocorreu a entrada de alguns catequizados para agradecer os catequistas fortalecendo a mensagem de que continuem transmitindo a palavra de Jesus Cristo e catequizando a comunidade

Catequistas da primeira eucaristia

Confira mais fotos na galeria do nosso flickr.