Jornada da Caridade – Ano do Laicato

3ª Jornada da Caridade da Diocese de Jundiaí, com assessoria do Pe Antonio Manzato, foi  no salão social da paróquia Santo Antonio Anhangabaú neste sábado 25/08.

Neste ano nacional do Laicato, nós, leigos e leigas que somos a igreja, somos convidados a assumir nosso papel de protagonistas como agentes de transformação social da realidade que vivemos. Não podemos cruzar nossos braços diante das injustiças, devemos testemunhar através de ações concretas em todas as áreas possíveis de atuação, evidenciando o nosso cristianismo e, assim, sermos sal e luz no mundo. A CNBB no seu doc. 105 vem reforças muito isso.

Nesse encontro organizado pelo Fórum das Pastorais Sociais da nossa diocese, pudemos contar com a participação das Pastorais Sociais, Entidades, Novas Comunidades, Religiosos e Religiosas, leigos e leigas engajados nas mais diversas atividades sociais da nossa paróquia.

Veja mais fotos acessando nossa galeria de fotos.