Avisos: 01 e 02 de Dezembro

ORAÇÃO DAS LAUDES
O Caminho Neo-Catecumenal durante o Tempo do Advento realizará em nossa paróquia a oração das Laudes, que será todos os dias de segunda a sexta-feira, às 05h30 da manhã, aqui na Matriz. Estão todos convidados.

DEPRESSÃO NA IGREJA
Na próxima terça-feira (04 de Dezembro) às 19 horas na Matriz de Santo Antônio, teremos uma Palestra sobre Depressão na Igreja.
Convidamos a todos para participarem.

CORAL CIA DA VOZ
No próximo domingo (09 de Dezembro), após a celebração das 19 horas na Matriz de Santo Antônio, teremos a apresentação do Coral Cia da Voz. Convidamos a todos para
participarem.

MISSA DOS ENFERMOS
Na terça-feira (11 de Dezembro) às 15:00 na Matriz de Santo Antônio, teremos a Missa dos Enfermos. Convidamos a todos para participarem.

FILME SOBRE SÃO PAULO
Convidamos a todos para uma sessão gratuita de cinema em nosso salão paroquial, com o filme: “Paulo, Apóstolo de Cristo”. Será no sábado, 08 de Dezembro, às 19h30min.

PROMOÇÃO EM PROL DA REFORMA DO ACESSO AO ESTACIONAMENTO
Estamos chegando ao final da promoção para reforma do acesso ao estacionamento. Neste mês é a última parcela, com o prêmio de R$ 1.000,00. Lembramos que para ter direito ao prêmio é necessário estar com o carnê em dia (todas as parcelas).