Avisos: 02 e 03 de Setembro

– JORNADA DE ORAÇÃO PELO BRASIL
A CNBB está convocando a população para uma Jornada de Oração pelo Brasil, na semana de 01 a 07 de setembro.

– GRITO DOS EXCLUÍDOS
A 23ª edição nacional e a 7ª edição diocesana do Grito dos Excluídos, acontece no dia 07 de setembro, às 15h, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, com celebração eucarística presidida por Dom Vicente Costa, seguida de ato público com o tema: “Vida em primeiro lugar” e o lema: “Por direitos e democracia, a luta é todo dia”.

– PASTORAL DO EMPREENDEDOR
O lançamento da Pastoral do Empreendedor será no dia 12 de setembro, às 19h, no salão da Paróquia Santo Antônio (Anhangabaú).

– CATEQUESE DE ADULTOS
Continuam as inscrições para Catequese de Adultos, em preparação para os sacramentos do Batismo, da 1ª Eucaristia ou da Crisma. As catequeses são destinadas a pessoas maiores de dezoito anos que não receberam algum desses sacramentos e as inscrições deverão ser feitas na secretaria paroquial. O início dos encontros será no daí 14 de setembro, às 20h.