Avisos: 03 e 04 de Março

FESTA DE SANTO ANTÔNIO

Como em todos os anos, visando a preparação para a Festa de Santo Antônio pedimos a doação de Leite Condensado no mês de Março.

PIZZA – JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

Os jovens da paróquia estão vendendo pizzas, para a Jornada Mundial da Juventude – Panamá/2019. O valor de cada pizza é de R$ 25,00, e a entrega das pizzas será no dia 17 de Março (sábado) das 13:30 às 17:30. Os jovens estarão vendendo os cupons ao final da celebração.

ROUPAS PARA OS NECESSITADOS

A nossa paróquia está precisando de voluntários para cuidar das doações de roupas para as pessoas necessitadas. Recebemos diversas doações e não estamos conseguindo atender às pessoas por falta de voluntários para organizar o material. Se alguém tiver vontade de colaborar favor dar o nome para o celebrante ao final das missas do fim de semana ou na secretaria paroquial.