Avisos: 07 e 08 de Julho

TRIDUO E FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM
Convidamos a todos para prestigiarem a Festa de Santa Ana e São Joaquim.  Tríduo e Festa de 23 a 26 de Julho, nos dias 14, 15, 21 e 22 de Julho, e o Tríduo nos dias 23, 24 e 25 de Julho.

FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM
Visando a preparação para a Festa de Santa Ana e São Joaquim pedimos a doação de óleo.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 27 e 28 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

ANO DO LAICATO
No dia 19 de Julho às 19h30 haverá o Estudo sobre o documento dos leigos em nossa Paróquia.

CURSO DE VIOLÂO
Inscrições abertas para o curso de violão que será ministrado em nossa Paróquia, a partir de Agosto. Inscrições com TALYEL ao final da celebração.

PROMOÇÃO EM PROL DA REFORMA DO ACESSO AO ESTACIONAMENTO
Ajude a paróquia assumindo um carnê da promoção para levantar recursos para a reforma do acesso ao estacionamento, com 6 parcelas de R$ 50,00 cada. Serão sorteados 06 vale-compras do Boa Supermercados: cinco de RS 500,00 e um de R$ 1.000,00 (Dezembro). Os carnês poderão ser adquiridos no final da celebração ou com a equipe responsável. Com o início das obras o acesso ao estacionamento será pelo salão paroquial.