Avisos: 07 e 08 de Outubro

DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
Convidamos a todos para participarem da missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro, às 9 horas, em nossa paróquia.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos), nos dias 28 e 29 de outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

ENCONTRO REGIONAL DE CASAIS EM SEGUNDA UNIÃO
No domingo dia 29 de outubro, na Paróquia Nova Jerusalém, teremos o Encontro Regional de Casais em Segunda União. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria da Paróquia Nova Jerusalém.

1000 AVE MARIAS
No sábado dia 14 de outubro, às 13 horas, no espaço catequético, teremos a oração de mil ave-marias, convidamos a todos para participarem.

CANTO LITÚRGICO
Convidamos as pessoas que tenham habilidade com algum instrumento musical ou canto, para participarem dos grupos de canto litúrgico das celebrações.

PIZZA – JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
Os jovens da paróquia estão vendendo pizzas para a Jornada Mundial da Juventude – Panamá / 2019. O valor de cada pizza é de R$ 25,00 e a entrega das pizzas será no dia 21/10 (sábado) das 13h30 às 17h30.

SEMANA DA VIDA
Comemorando o dia do Nascituro no domingo dia 08 de outubro, o nosso Bispo Dom Vicente, conclama a todos para celebrar esse dia, para que a vida seja respeitada e amada da sua concepção até o seu fim natural. Como gestos concretos pede-se a doação de sangue e de leite materno. No final das missas desse fim de semana, teremos uma benção para as gestantes.