Avisos – 08 e 09 de Dezembro

BRINQUEDOS NATAL
Estamos entrando na última semana da campanha de brinquedos para as crianças de comunidades carentes. Pedimos a doação de brinquedos para meninos e para meninas. Favor identificar no pacote o sexo e a idade da criança. Os brinquedos deverão ser deixados junto a árvore de Natal e
entregues até o dia 15 de Dezembro.

CORAL CIA DA VOZ
No próximo domingo 09 de Dezembro, após a celebração das 19:00 na Matriz de Santo Antônio, teremos a apresentação do Coral Cia da Voz.
Convidamos a todos para participarem.

MISSA DOS ENFERMOS
Na terça-feira 11 de Dezembro às 15:00 na Matriz de Santo Antônio, teremos a Missa dos Enfermos. Convidamos a todos para participarem.

1000 AVE-MARIAS
No sábado 15 de Dezembro às 13:00 no espaço catequético, teremos a oração de 1000 Ave-Marias, Convidamos a todos para participarem.

CONFISSÃO COMUNITÁRIA
Durante esse mês, haverão celebrações penitenciais (Confissão comunitária) em nossa região pastoral 1. Na Catedral Nossa Senhora do Desterro acontecerá na quarta-feira dia 19 de Dezembro às 20h. E na Paróquia Nova Jerusalém às 20h, no dia 20 de Dezembro, quinta-feira. Esse é um momento importante de preparação para o Advento. Participe!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.