Avisos: 09 e 10 de Fevereiro

SECRETARIA PAROQUIAL
Na próxima, segunda-feira 11 de Fevereiro, não haverá expediente na secretaria paroquial.

ATENDIMENTO DOS PADRES
Na próxima semana, não haverá atendimento com os Padre Jorge e José Roberto, pois ambos participarão do retiro espiritual da Diocese.

PRIMEIRA EUCARISTIA
Estão abertas as inscrições para a Catequese de Primeira Comunhão, para crianças que completem 9 anos até Julho. Os interessados devem fazer as inscrições nas Quartas, Quintas e Sábados.

CANTO LITÚRGICO
Convidamos pessoas que tenham habilidade com algum instrumento musical ou canto, para participar dos grupos de canto litúrgico das celebrações. Os interessados procurem o celebrante ao final da missa.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 30 e 31 de Março. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.