Avisos: 10 e 11 de Fevereiro

MISSA DE CINZAS
Na próxima quarta-feira (14/02) teremos a Celebração de Cinzas e abertura da Campanha da Fraternidade, às 20h, aqui na Matriz. Contamos com a presença de todos.

MISSA DE SANTO ANTÔNIO
Nesta terça-feira, dia 13, devido ao feriado de Carnaval, haverá apenas a missa das 7h30min.

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Como em todos os anos, visando a preparação para a Festa de Santo Antônio pedimos a doação de óleo no mês de Fevereiro.

VIA-SACRA – CAMPANHA DA FRATERNIDADE
No tempo da Quaresma, dentro das ações da Campanha da Fraternidade teremos a VIA-SACRA, todas as Sexta-feira, às 19h, aqui na Matriz. Convidamos a todos os fiéis para participarem.

ORAÇÃO DAS LAUDES
O Caminho Neocatecumenal durante o Tempo da Quaresma realizará em nossa paróquia a oração das Laudes, de segunda a sexta-feira, às 05:30h da manhã, aqui na Matriz. Estão todos convidados.

ROMARIA APARECIDA
O Terço dos homens realizará uma Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida no dia 03 de Março (sábado). Convidamos os homens que desejarem para participar dessa peregrinação. Informações com a secretaria paroquial.

PRIMEIRA EUCARISTIA
Estão abertas as inscrições para a catequese de Primeira Comunhão, para crianças que completem 9 anos até Julho. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para informações e inscrições.

CRISMA JOVENS
Continuam as inscrições para a Catequese de Crisma, para jovens que completem 14 anos até Dezembro. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para informações e inscrições.