Avisos: 10 e 11 de Novembro

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DIOCESANO como MARCO DO ANO DO LAICATO
A região Pastoral 1, a qual a nossa paróquia faz parte, participará no dia 15 de Novembro, de uma peregrinação ao Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida como marco do Ano do Laicato, com a seguinte programação:
– 8h30 – Concentração no início da Rua Cica com a Av. 14 de Dezembro.
– 9h – Caminhada até o Santuário Diocesano.
– 10h – Catequese com testemunhos.
– 11h – Missa e envio dos Leigos.

Convidamos a todos para participarem desse momento de oração.

NOVENA DE NATAL
Para melhor nos preparamos para a Festa do Natal, convidamos os fiéis para que se organizem em grupos, para fazerem a Novena de Natal. Os livretos estão à disposição na secretaria paroquial.

BRINQUEDOS NATAL
Assim como nos últimos anos, teremos a campanha de brinquedos para as crianças de comunidades carentes. Pedimos a doação de brinquedos para meninos e para meninas. Favor identificar no pacote o sexo e a idade da criança. Os brinquedos deverão ser deixados junto a árvore de Natal até o dia 15 de Dezembro.

PROMOÇÃO EM PROL DA REFORMA DO ACESSO AO ESTACIONAMENTO
Ajude a paróquia assumindo um carnê da promoção para levantar recursos para a reforma do acesso ao estacionamento, com 6 parcelas de R$ 50,00 cada.
Serão sorteados 02 vale-compras do Boa Supermercados: um de RS 500,00 e um de R$ 1.000,00 (Dezembro).
Os carnês poderão ser adquiridos ao final das celebrações do fim de semana ou com a equipe responsável.