Avisos: 19 e 20 de Maio

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Continuamos a campanha de doações em preparação para a Festa de Santo Antônio. Durante o mês de Maio, pedimos a doação de LEITE INTEGRAL LONGA VIDA e FARINHA de TRIGO sem FERMENTO, que poderá ser entregue nos horários das missas ou na secretaria paroquial.

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Ficaram prontos os folhetos com a programação da Festa de Santo Antônio. Pedimos que retirem um folheto para ajudar a divulgar e para acompanhar as celebrações e atividades. Se tiver local para fixação de cartazes, favor retirar na sacristia.

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS
Convidamos as mães para participarem do grupo de oração Mães que oram pelos filhos. Ocorre todas as Sextas-feiras das 15:00 às 16:00, no Centro Catequético, em frente a Matriz.

ROMARIA AO SANTUÁRIO DA MÃE E RAINHA
Nossa paróquia realizará uma Romaria ao Santuário da Mãe Rainha em Atibaia no dia 27 de Maio (Domingo). Convidamos a todos para participar dessa peregrinação. Informações com a secretaria paroquial.

PIZZA – JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
Os jovens da paróquia estão vendendo pizzas, para a Jornada Mundial da Juventude – Panamá/2019. O valor de cada pizza é de R$ 25,00, e a entrega das pizzas será no dia 26 de Maio (Sábado) das 13:30 as 17:30. Os jovens estarão vendendo os cupons ao final da celebração.