Avisos: 21 e 22 de Abril

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Como em todos os anos, visando a preparação para a Festa de Santo Antônio pedimos a doação de Açúcar e Farinha de Trigo sem Fermento durante o mês de Abril.

SECRETARIA PAROQUIAL
No próximo Sábado, 28 de Abril, não haverá atendimento da secretaria paroquial.

PADRE JORGE
Na próxima semana o atendimento do Padre Jorge será apenas na quarta-feira, dia 25. Após esse dia ele estará em um retiro.

VISITA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO
Na próxima quarta-feira, dia 25, a nossa paróquia receberá a Visita da imagem da Padroeira da Diocese. Será acolhida às 19h30 na Comunidade Santa Ana e São Joaquim, onde permanecerá até o início da tarde da sexta-feira, dia 27, sendo trazida para a Matriz de Santo Antônio. O encerramento da visita será no domingo, dia 29, a partir das 14h30, sendo levada em carreata até a Paróquia Beato Frederico Ozanam.
Acompanhe a programação divulgada em nossas mídias sociais. Organize o seu grupo para um momento de oração junto à imagem.