Avisos: 21 e 22 de Julho

FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM
Convidamos a todos para prestigiarem a Festa de Santa Ana e São Joaquim.
– Programação social: nos dias 21 e 22 de Julho;
– Programação religiosa: nos dias 23, 24, 25 e 26 de Julho.
– Encerrando com a tradicional feijoada, no dia 29 de Julho.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÕNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 27 e 28 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

CURSO DE VIOLÃO
Última semana para inscrever-se no curso de violão que será ministrado em nossa Paróquia, a partir de Agosto. Inscrições com TALYEL ao final da celebração.

HUMANAE VITAE – 50 ANOS
Na próxima Sexta-feira, 27 de Julho, às 19h30min, haverá a Missa Jubilar, presidida por Dom Vicente, celebrando os 50 anos da encíclica “Humanae Vitae”, aqui em nossa matriz. Convidamos a todos para participarem.

PROMOÇÃO EM PROL DA REFORMA DO ACESSO AO ESTACIONAMENTO
Ajude a paróquia assumindo um carnê da promoção para levantar recursos para a reforma do acesso ao estacionamento, com 6 parcelas de R$ 50,00 cada.
Serão sorteados 06 vale-compras do Boa Supermercados: cinco de RS 500,00 e um de R$ 1.000,00 (Dezembro).
Os carnês poderão ser adquiridos no final da celebração ou com a equipe responsável.