Avisos: 22 e 23 de Setembro

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 27 e 28 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na
secretaria paroquial.

40 ANOS DA RESTAURAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA
Neste ano, comemoramos os 40 anos da restauração da imagem e somos convidados a nos consagrar a Nossa Senhora. Para isso foi feito um livro para que os fieis assinem e que será depositado aos pés da Padroeira,
no Santuário Diocesano. Cada um poderá assinar o livro na mesa do corredor de nossa paróquia.

ATENDIMENTO PADRES
Nesta semana, os padres Jorge e José Roberto participarão de um encontro fora da Diocese. Portanto o atendimento será apenas na Sexta-feira.

CONVITE PARA AS CATEQUESES DO CAMINHO
Convidamos toda a comunidade para participar das catequeses do Caminho Neocatecumenal, às Terças e Sextas a partir das 20h, em nossa paróquia.
Venha participar dessa experiência de iniciação cristã em nossa paróquia.

APRESENTAÇÃO DE CANDIDATOS
A nossa Diocese fará dois encontros para apresentação dos candidatos a Deputado Estadual e Federal de nossa região, na Cúria Diocesana:
– Na Quinta-feira, dia 27, às 20h, serão os candidatos a Deputado Federal.
– Na Sexta-feira, dia 28, às 20h, os candidatos a Deputado Estadual.
Convidamos a acompanhar os encontros pela página da Diocese no Facebook.