Avisos: 24 e 25 de Fevereiro

CURSOS DO CENTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO PARA O LAICATO
Continuam abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo Centro Diocesano para o Laicato “Dom Gabriel”, na Cúria. São oferecidos os seguintes cursos: Filosofia, Teologia, Mariologia, Bíblico-Catequético e o Curso de Formação ao Discípulo Missionário. Informações e inscrições no site da Diocese ou na Cúria.

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Como em todos os anos, visando a preparação para a Festa de Santo Antônio, pedimos a doação de óleo no mês de Fevereiro.

VIA-SACRA – CAMPANHA DA FRATERNIDADE
No tempo da Quaresma, dentro das ações da Campanha da Fraternidade teremos a VIA-SACRA, todas às sextas-feira, às 19h, na Matriz. Convidamos a todos os fiéis para participarem.

ROMARIA APARECIDA
O Terço dos homens realizará uma Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida no dia 03 de Março (sábado). Convidamos os homens que desejarem para participar dessa peregrinação. Maiores informações na secretaria paroquial.

PRIMEIRA EUCARISTIA
Continuam abertas as inscrições para a Catequese de Primeira Comunhão, para crianças que completem 9 anos até Julho. Os interessados devem fazer as inscrições nas sextas ou sábados.

CRISMA JOVENS
Continuam abertas as inscrições para a Catequese de Crisma, para jovens que completem 14 anos até Dezembro. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para informações e inscrições.