AVISOS – 27 E 28 DE OUTUBRO

PASTORAL DO EMPREENDEDOR
Convidamos os empreendedores católicos para participarem de uma noite de espiritualidade, no dia 30 de Outubro, às 19h, na Cúria Diocesana.

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS
Convidamos as mães para participarem do grupo de oração “Mães que oram pelos filhos”. Ocorre todas as sextas-feiras das 15:00 às 16:00, no Centro Catequético, em frente a Matriz.

PEQUENOS ACÓLITOS e ACÓLITOS
Convidamos crianças com idade mínima de 8 anos e jovens para participarem das celebrações como pequenos acólitos e acólitos. Os interessados procurem os acólitos no final das celebrações ou a secretaria paroquial para inscrições e informações.

MISSA DE FINADOS
Na sexta-feira, 02 de Novembro, às 09h, teremos a Missa de Finados, na Matriz de Santo Antônio. A nossa paróquia também será responsável pela missa das 16h no Cemitério Nossa Senhora do Desterro. Convidamos toda a comunidade para participar das celebrações.