Avisos: 29 e 30 de Setembro

NOVENA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
Convidamos a todos para participarem da novena em louvor a Nossa Senhora Aparecida, que será realizada no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida na Vila Rami, de 02 a 12 de Outubro. No dia 08 de Outubro, nossa paróquia é convidada a participar da novena juntamente com as demais paróquias da Região 1.

40 ANOS DA RESTAURAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA
Neste ano, comemoramos os 40 anos da restauração da imagem e somos convidados a nos consagrar a Nossa Senhora. Para isso foi feito um livro para que os fieis assinem e que será depositado aos pés da Padroeira, no Santuário Diocesano. Cada um poderá assinar o livro na mesa do corredor.

CONVITE PARA AS CATEQUESES DO CAMINHO
Convidamos toda a comunidade para participar das catequeses do Caminho Neocatecumenal, às Terças e Sextas a partir das 20h, em nossa paróquia. Venha participar dessa experiência de iniciação cristã em nossa paróquia.

REUNIÃO DO CONSELHO PAROQUIAL DA AÇÃO EVANGELIZADORA
Na próxima, Terça-feira, 02 de Outubro, ás 20h, haverá a reunião do Conselho Paroquial da Ação Evangelizadora, é importante a presença dos coordenadores de todas as pastorais e movimentos.