Avisos: 12 e 13 agosto

MISSA VOTIVA DE SANTO ANTÔNIO
Em virtude do feriado da Padroeira da Diocese, na terça-feira, dia 15 de agosto, a Missa Votiva de Santo Antônio será apenas às 07h30. Nesse dia, não haverá a missa das 15h.

SEMANA DA FAMÍLIA
Hoje tem início a Semana Nacional da Família. Convidamos a todos para participarem dos momentos de oração pelas famílias que serão realizados em nossa Paróquia: Terço das Famílias, na quinta-feira, dia 17 de agosto, às 20h; e Missa pelas Famílias, na sexta-feira, dia 18 de agosto, às 20h.

VISITA DO NÚNCIO APOSTÓLICO
O representante do Papa no Brasil, o Núncio Apostólico Dom Giovanni D’Aniello, está em visita pastoral em nossa Diocese.
Convidados a todos para o “Encontro da Unidade”, neste domingo, dia 13, às 16h30, na Paróquia São João Batista (Ponte São João) e para a Missa em louvor à Padroeira da Diocese, na terça, dia 15, às 09h00, na Catedral.

ACÓLITOS E PEQUENOS ACÓLITOS
Estão abertas as inscrições na secretaria paroquial para a preparação de acólitos e pequenos acólitos. Idade entre 8 e 15 anos. Preparação: início do mês de Setembro.

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO
Convidamos casais para participarem do Encontro de Casais com Cristo promovido pela nossa Paróquia. O encontro será realizado no final de semana de 22 a 24 de setembro e as inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial ou com os casais responsáveis.