Paróquia participará da Festa da Uva

A Paróquia Santo Antônio contará com uma barraca na praça de alimentação da 35ª Festa da Uva que será realizada entre 18 de janeiro e 04 de fevereiro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).
Além das bebidas, a barraca da Paróquia servirá os seguintes alimentos: salsichão; lanche e porção de calabresa defumada; batata frita; e croquete de mandioca com parmesão.
A renda obtida com a venda dos produtos será destinada à manutenção dos trabalhos pastorais da Paróquia. Não deixe de prestigiar e colaborar com a Paróquia Santo Antônio.

INFORMAÇÕES:
DATAS: 18, 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro / 2, 3 e 4 de fevereiro.
HORÁRIOS:  Quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h.
                        Sábados, das 10h às 22h.
                        Domingos, das 10h às 20h.
LOCAL: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) – Av. Jundiaí, s/n – Jundiaí/SP.
ENTRADA GRATUITA.
Clique aqui e confira a programação completa no site oficial da 35ª Festa da Uva.